SUA EMPRESA NO GOOGLE!

May 9, 2017

"Por que a minha empresa não aparece em primeiro lugar na busca do Google?"

 

Essa é a pergunta que mais ouvimos hoje em dia.

Senta que lá vem conversa!

 

O Google é como Deus num mundo que todos querem muito e fazem muito pouco. Para que sua empresa seja ranqueada no Google, ela tem que fazer por merecer. E como fazemos isso? Tudo conta. Conta o conteúdo do seu site, o número de acesso, a tecnologia que sustenta seu site, a interatividade do site. É um conjunto de coisas.

 

Não existe mágica. Só conhecimento e trabalho, muito trabalho.

 

 

Quando idealizamos o site de uma empresa, pensamos nisso tudo para que ele tenha uma excelente performance, dentro dos requisitos de ranqueamento do Google. Usamos a plataforma deles, pensamos nas “palavras chaves” com critério, acompanhamos a performance mês a mês, sugerimos aplicações no site, para que gere visitas.

 

Mas devemos lembrar que é um trabalho em conjunto. Desenvolvemos o conteúdo, mas o direcionamento tem que vir do cliente. E geralmente, é aí que a coisa emperra. Neste mundo cheio de atribuições e atribulações, os empresários tem muito pouco tempo, ou quase nenhum, para se dedicar às agendas de definições de marketing.

E os menos avisados, se deixam ludibriar pelos que dizem que vão resolver tudo. Nosso posicionamento é de facilitar, cobrar, organizar agendas, organizar informações, destrinchar um grande cronograma em tarefas menores e executáveis dentro do tempo que o cliente disponibiliza para o assunto. Isto tem funcionado bastante. 

 

E com muito trabalho, direcionamento certo, palavras chaves bem posicionadas nos textos e até nos títulos das páginas, conseguimos um bom ranqueamento dos sites dos nossos clientes.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

AS IDEIAS SÃO COMMODITY, A EXECUÇÃO NÃO.

June 28, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes